quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bem Vindos!

Sejam bem vindos a este cantinho, Momentos de Amélia.

Inicio hoje esse blog com uma sensação de liberdade, na qual eu posso me expressar, fazer amigos, relatar experiências sem ter vergonha de dizer quem eu sou, e o que sou. Estou vendo isso como um grande avanço para mim, pois a timidez as vezes me deixa calar os pensamentos, e com isso vem a retração, a qual para quem sabe, é muito ruim.

A ideia de começar a escrever veio como um onda em minha mente, e minha sister linduxa me inspirou muito. Há um bom tempo sigo alguns blogs no anonimato, sem me identificar, e por mais que adore alguns posts, quase nunca me expresso.
Tenho navegado e me "jogado" em diversos blogs. Sim, eu sou bem diversificada! hahaha
Gosto de blogs de culinária (meu maior vicio ultimamente), decoração, casamento (apesar de ter casado em Outubro, não consigo parar de ver, rs), séries, moda...são tantos...
 
Bom, acho que já escrevi demais para uma simples apresentação.
Sou novata nisso, então aos poucos irei aprendendo um pouco mais. Então, agora, até os próximos post's!

Um comentário:

Ana Sanches disse...

É assim que começa... e depois vicia.... hehehe
Bem vinda ao mundo blogueiro!!
E obrigadinha pela visita...
Beijinho
Ana