quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gastrite...arg

Quem sofre de gastrite levanta a mão comigo o/

Hoje eu estou com uma gastrite daquelas, da qual mal consigo parar para pensar, mas o que fazer se temos que trabalhar não é mesmo?
Meu trabalho já é um tanto estressante, ainda mais em final de mês. Parece que todos os pepinos que não aconteceram no mes inteiro, aparecem agora.

Mas o que fazer se para contralar meu dragãozinho eu preciso simplesmente não comer tudo o que eu gosto? Por exemplo, sou viciada em café, sim, é terrivel, eu sei, mas se eu não tomar um cafézinho logo pela manhã, eu fico com enxaqueca! E agora? O que fazer? rsrs
Complicado...

Estava preparando um post sobre uma receita de pene ao molho maluco branco com camarão, mas só de pensar, já me dá até dor, então vamos deixar para a proxima!

Até lá!

Um comentário:

® disse...

Olá cumadi,
Que delícia, cantinho com cheiro de pintura nova, hein?!
Tb gosto de um cafezin, aliás é ele q me move a aumentar uma prosa =]
Experimente tomar o sem cafeína instântaneo da nestlé...
Espero q melhore...
Um bejim!