sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bolo de Cenoura com Cobertura de Brigadeiro Cremeso Hummmm

Boa tarde amores!

Sem tempo e inspiração para postar. Ultimamente ando estressada, chateada, etc.
Meu trabalho anda desgastante, chato que só, daqueles que nem dá vontade de levantar da cama, sabe?
Dai para melhorar, minha gastrite nervosa fica mais aguda ainda, e dá-lhe gente pentelhando o dia todo! Socorro! 

O melhor de tudo é pensar que o final de semana está chegando (esse vai ser mais agitado ainda, curso, visitinhas no domingo, depois eu conto) e o maridão estará me esperando em casa ansioso! ♥

Então vamos as boas!

Nada como um bolo gostoso e fofinho de cenoura para alegrar o dia!
Esse bolo eu fiz no ultimo final de semana pq o marido é simplesmente viciado em bolo de cenoura, então não preciso nem dizer que ele comeu quase o tabuleiro todo né =X


A massa eu usei a da receita do Panela Terapia, uma dilicia!
Para a cobertura, como eu não tinha chocolate em barras, eu coloquei uma colher de sopa de manteiga na panela até ela derreter, acrescentei uma lata de leite condensado, 3 colheres de chocolate em pó, e fui mexendo até o ponto de brigadeiro (aquele que começa a desgrudar da panela).
Depois desliguei o fogo, e acrescentei 1 caixinha de creme de leite.
A cobertura fica bem cremosa, e não fica muito doce, pois eu uso chocolate (não é achocolatado), e o creme de leite quebra bem o doce.

Espero que gostem!

Bjocas, e até a proxima!